MSN - Erro 80004005

Erro 80004005
1. Verifique qual versão do Messenger está instalada no computador e atualize o programa, se for necessário:
a.  Acesse o seguinte site da Microsoft:



http://spaces.msn.com/messenger-support/blog/cns!8B3F39C76A8B853F!3772.entry  
b.  Determine se você está executando a versão mais recente do Messenger. Baixe a versão mais recente, se necessário. 

2.  Para o MSN Messenger, execute estas etapas:

a.  Remova todos os complementos de terceiros do Messenger, como Messenger Plus ou Smiley Central.
b.  Exclua o arquivo de cache referente a todas as contas que entram no Messenger no computador: • Se seu computador estiver executando o Microsoft Windows 2000 ou o Windows XP, clique em Iniciar, clique em Executar, digite cmd e clique em OK.  
• Se seu computador estiver executando o Windows 98 ou o Windows Millennium Edition, clique em Iniciar, clique em Executar, digite command e clique em OK.  
• No prompt de comando, digite os comandos a seguir. Após cada linha de comando, pressione ENTER: 
cd\ 
cd %appdata%\microsoft 
cd "msn messenger" 
del /s listcache.dat  

3.  Para o Windows Live Messenger, execute estas etapas:

a.  Altere as configurações do Windows Explorer.

• Windows XP 
1.  Clique com o botão direito do mouse em Iniciar e clique em Explorar para abrir o Windows Explorer.  
2.  No menu Ferramentas, clique em Opções de Pasta.  
3.  Clique na guia Modo de Exibição.  
4.  Na lista Configurações avançadas, selecione Mostrar pastas e arquivos ocultos em Pastas e Arquivos Ocultos.  
5.  Clique para desmarcar a caixa de seleção Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos.  
6.  Clique em OK para fechar a janela Opções de Pasta.  

• Windows Vista

1.  Clique em Iniciar  e clique em Explorar para abrir o Windows Explorer.
2.  No menu Organizar, clique em Opções de Pasta e Pesquisa.  
3.  Clique na guia Modo de Exibição.  
4.  Na lista Configurações avançadas, selecione Mostrar pastas e arquivos ocultos em Pastas e Arquivos Ocultos.  
5.  Desmarque a caixa de seleção Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos.  
6.  Clique em OK para fechar a janela Opções de Pasta.  

b.  Exclua a pasta Cache de Contatos. Para fazer isso, execute as etapas a seguir:

1.  Clique com o botão direito do mouse em Iniciar e clique em Explorar para abrir a janela Windows Explorer.

2.  Na janela Windows Explorer, localize a pasta correspondente ao seu sistema operacional:

• Windows XP
C:\Documents and Settings\ Seu nome de logon no Windows \Contatos\ Seu endereço de email do Messenger

• Windows Vista
C:\Usuários\ Seu nome de logon no Windows \Contatos\ Seu endereço de email do Messenger

Observação Seu nome de logon no Windows é o nome de logon que você usa para entrar no Windows. Seu endereço de email do Messenger é o endereço que você usa para entrar no Messenger.

3.  Exclua todos os arquivos da pasta Seu endereço de email do Messenger .
4.  Clique com o botão direito do mouse em Iniciar e clique em Explorar para abrir a janela Windows Explorer.  
5.  Na janela Windows Explorer, localize a pasta correspondente ao seu sistema operacional: • Windows XP

C:\Documents and Settings\ Seu nome de logon no Windows \Configurações Locais\Dados de Aplicativos\Microsoft\Windows Live Contacts\ Seu endereço de email do Messenger

• Windows Vista
C:\Usuários\ Seu nome de logon no Windows \AppData\Local\Microsoft\Windows Live Contacts\ Seu endereço de email do Messenger  Observação Seu nome de logon no Windows é o nome de logon que você usa para entrar no Windows. Seu endereço de email do Messenger é o endereço que você usa para entrar no Messenger.
6.  Exclua as pastas real e shadow que se encontram na pasta Seu endereço de email do Messenger .  

7.  Tente entrar novamente no Messenger.

Comentários