Erro 80004005
1. Verifique qual versão do Messenger está instalada no computador e atualize o programa, se for necessário:
a. Acesse o seguinte site da Microsoft:
http://spaces.msn.com/messenger-support/blog/cns!8B3F39C76A8B853F!3772.entry
a. Acesse o seguinte site da Microsoft:
http://spaces.msn.com/messenger-support/blog/cns!8B3F39C76A8B853F!3772.entry
b. Determine se você está executando a versão mais recente do Messenger. Baixe a versão mais recente, se necessário.
2. Para o MSN Messenger, execute estas etapas:
a. Remova todos os complementos de terceiros do Messenger, como Messenger Plus ou Smiley Central.
b. Exclua o arquivo de cache referente a todas as contas que entram no Messenger no computador: • Se seu computador estiver executando o Microsoft Windows 2000 ou o Windows XP, clique em Iniciar, clique em Executar, digite cmd e clique em OK.
• Se seu computador estiver executando o Windows 98 ou o Windows Millennium Edition, clique em Iniciar, clique em Executar, digite command e clique em OK.
• No prompt de comando, digite os comandos a seguir. Após cada linha de comando, pressione ENTER:
cd\
cd %appdata%\microsoft
cd "msn messenger"
del /s listcache.dat
3. Para o Windows Live Messenger, execute estas etapas:
a. Altere as configurações do Windows Explorer.
• Windows XP
1. Clique com o botão direito do mouse em Iniciar e clique em Explorar para abrir o Windows Explorer.
2. No menu Ferramentas, clique em Opções de Pasta.
3. Clique na guia Modo de Exibição.
4. Na lista Configurações avançadas, selecione Mostrar pastas e arquivos ocultos em Pastas e Arquivos Ocultos.
5. Clique para desmarcar a caixa de seleção Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos.
6. Clique em OK para fechar a janela Opções de Pasta.
• Windows Vista
1. Clique em Iniciar e clique em Explorar para abrir o Windows Explorer.
2. No menu Organizar, clique em Opções de Pasta e Pesquisa.
3. Clique na guia Modo de Exibição.
4. Na lista Configurações avançadas, selecione Mostrar pastas e arquivos ocultos em Pastas e Arquivos Ocultos.
5. Desmarque a caixa de seleção Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos.
6. Clique em OK para fechar a janela Opções de Pasta.
b. Exclua a pasta Cache de Contatos. Para fazer isso, execute as etapas a seguir:
1. Clique com o botão direito do mouse em Iniciar e clique em Explorar para abrir a janela Windows Explorer.
2. Na janela Windows Explorer, localize a pasta correspondente ao seu sistema operacional:
• Windows XP
C:\Documents and Settings\ Seu nome de logon no Windows \Contatos\ Seu endereço de email do Messenger
• Windows Vista
C:\Usuários\ Seu nome de logon no Windows \Contatos\ Seu endereço de email do Messenger
Observação Seu nome de logon no Windows é o nome de logon que você usa para entrar no Windows. Seu endereço de email do Messenger é o endereço que você usa para entrar no Messenger.
3. Exclua todos os arquivos da pasta Seu endereço de email do Messenger .
4. Clique com o botão direito do mouse em Iniciar e clique em Explorar para abrir a janela Windows Explorer.
5. Na janela Windows Explorer, localize a pasta correspondente ao seu sistema operacional: • Windows XP
C:\Documents and Settings\ Seu nome de logon no Windows \Configurações Locais\Dados de Aplicativos\Microsoft\Windows Live Contacts\ Seu endereço de email do Messenger
• Windows Vista
C:\Usuários\ Seu nome de logon no Windows \AppData\Local\Microsoft\Windows Live Contacts\ Seu endereço de email do Messenger Observação Seu nome de logon no Windows é o nome de logon que você usa para entrar no Windows. Seu endereço de email do Messenger é o endereço que você usa para entrar no Messenger.
6. Exclua as pastas real e shadow que se encontram na pasta Seu endereço de email do Messenger .
7. Tente entrar novamente no Messenger.
Comentários
Postar um comentário